Jogos de Tabuleiro Board Games

Termo de Compra e Venda
TERMO DE CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS PELA INTERNET

 

JOGOS MODERNOS, pessoa jurídica de direito privado, com sede Brasília, DF, inscrita no CNPJ nº 32.897.804/0001-21, uma empresa varejista com foco em bens duráveis, que tem como um de seus objetivos a facilidade para o cliente na realização de suas compras. Pensando nisso disponibiliza a seus clientes a possibilidade de efetuarem compras pela internet.

Em cumprimento ao decreto nº 7962/2013, neste ato e por esta forma, por meio deste contrato, apresenta abaixo as condições gerais para compra no site www.jogosmodernos.com.br

1. OBJETIVO

1.1 O objetivo deste contrato é apresentar para os clientes de JOGOS MODERNOS as condições gerais para compra e venda de produtos no site www.jogosmodernos.com.br.

2. CAPACIDADE PARA CADASTRAR E COMPRAR NO WEBSITE

2.1 Os produtos colocados a venda no “site” estão disponíveis para compra apenas por pessoas que tenham capacidade legal para contratá-los. Não podem cadastrar-se e efetuar a compra dos produtos e serviços oferecidos nessa modalidade, pessoas que não gozem da plena capacidade, nos termos dos arts. 3° e 4° do Código Civil (lei 10.406/02).

3. CADASTRO

3.1 Apenas será confirmado o cadastramento do interessado que preencher todos os campos do cadastro. O futuro usuário deverá completá-lo com as informações exatas, precisas e verdadeiras, e assume o compromisso de atualizar os dados sempre que neles ocorrer alguma alteração.

4. DA FORMA DE PAGAMENTO

4.1 O pagamento poderá ser efetuado através de boleto bancário e/ou cartão de crédito

4.2 JOGOS MODERNOS aceita as seguintes bandeiras dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners e Elo, podendo modificar esta relação a qualquer momento, sem prévio aviso.

4.3 Os preços e condições de pagamento são exclusivos para compra via internet e podem variar de acordo com o período de ano e disponibilidade de estoques.

4.4 As ofertas são válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

4.5 Pagamentos através de depósito bancário, transferência ou PIX devem ser efetivados e seu comprovante enviado via e-mail ou WhatsApp até as 23h59min do dia útil seguinte a confirmação do pedido. Após este prazo, o não pagamento resulta no cancelamento do pedido.

5. DA ENTREGA

5.1 Depois de calcular o frete, o site irá calcular automaticamente o prazo de entrega (dias úteis) que passa a valer após o 1º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação da sua compra.

5.2 As entregas são realizadas de acordo com a capacidade do transportador escolhido pelo cliente, e é fundamental que tenha alguém no endereço indicado. Confira sempre os documentos enviados e os produtos no ato da entrega.

5.3 No ato da entrega, não nos responsabilizamos por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores de sua moradia.

5.4 O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretarias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.

5.5 Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), será realizada mais 01 (uma) tentativa, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis, ou, de acordo com a capacidade da transportadora indicada pelo cliente.

5.6 Se a entrega não for concretizada nesta nova tentativa, o produto poerá voltar para nosso estoque. Para qualquer uma das situações, você será notificado por email. O reenvio de produtos terá custos cobertos pelo cliente.

5.7 O cliente poderá optar pelo agendamento da entrega em mãos. No momento o agendamento de entrega está disponível apenas para o Distrito Federal, mediante acordo prévio entre as partes.

5.8 O agendamento poderá ser realizado logo após a escolha da forma de pagamento. Não será possível alterar a data do agendamento após concluir a compra. O agendamento é feito por período. É você quem decidirá qual o período mais adequado para receber seu pedido: entre manhã, tarde ou noite.

5.9 Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega, você deverá entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento para que possamos melhor lhe auxiliar.

5.10 O Micro Empreendedor Individual, MEI, está dispensado de emitir nota fiscal para consumidor pessoa física, porém, está obrigado à emissão quando o destinatário da mercadoria ou serviço for outra empresa, salvo quando esse destinatário emitir nota fiscal de entrada. O MEI não tem a obrigação de emitir a Nota Fiscal Eletrônica – NF-e, mesmo se realizar vendas interestaduais, exceto se desejar e por opção. (§ 1º do artigo 106, da  Resolução CGSN nº 140, de 2018).

6. TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

6.1 Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49. A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (em produtos de categorias como Eletrônicos, Informática, Telefonia), acompanhado de nota fiscal ou pedido original, manual e todos os seus acessórios. Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.

6.2 Se for solicitado o cancelamento da compra, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Débito on-line: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

6.3 Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido sem consulta prévia.

7. MONTAGEM

7.1 JOGOS MODERNOS não oferece serviço de montagem. Este serviço é de responsabilidade do cliente, que deve contratar uma empresa terceira para realizar a montagem, se necessário.

8. AVARIA

8.1 Ao receber o pedido, certifique-se das condições dos itens.

8.2 Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando a recusa e especificando a avaria detectada, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

8.3 Se a avaria for detectada após a entrega do produto, realizaremos a troca ou cancelamento, contudo será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (em produtos de categorias como Eletrônicos, Informática, Telefonia), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (mesmo modelo). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido somente será realizado após análise do produto por JOGOS MODERNOS (conforme item 6.1). O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.

9. PRODUTO COM DEFEITO FUNCIONAL

9.1 A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (em caso de computadores e notebooks), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail, chat ou telefone. Os produtos serão analisados pelo JOGOS MODERNOS, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou se não for constatado o defeito mencionado. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fornecedor para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual enviado juntamente coma nota fiscal. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

9.2 Esclarecemos que é assegurado ao fornecedor/fabricante sanar o vício do produto, por ele fornecido, no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no artigo 18, § 1º do Código de Defesa do Consumidor. Caso este prazo seja extrapolado, é de seu direito a substituição do produto; o cancelamento da venda ou ainda o abatimento proporcional de seu preço.

10. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

10.1 Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Após a recusa, o item retornará ao nosso centro de distribuição e assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

10.2 Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original da caixa e/ou produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento informando os dados constantes na etiqueta que estiver na caixa do produto. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail, chat ou telefone. Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

10.3 Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada em parcela única do cartão de crédito.

11. TROCAS PARA O DISTRITO FEDERAL

11.1 Para sua comodidade, ao comprar um produto no site JOGOS MODERNOS é possível efetuar a troca por insatisfação ou arrependimento pessoalmente no Distrito Federal. O prazo para realizar a troca através da loja física também é de até 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto, sendo assim, deverá entrar em contato dentro desse prazo.

11.2 Para executar a troca, é necessária a apresentação da Nota Fiscal ou pedido original de compra.

Importante: o produto a ser trocado não poderá apresentar defeito funcional e deverá estar de acordo com a nota fiscal, caso contrário solicite a troca através do nosso site.

12. FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

12.1 Todos os itens deste termo serão regidos pelas leis da Republica Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes se submeterão ao foro de Brasília, Distrito Federal.

 

Termos e Condições dos Vales-Presente jogosmodernos.com.br

NO RECEBIMENTO DO VALE-PRESENTE, O CLIENTE CONCORDA EXPRESSAMENTE COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES PARA O USO DO REFERIDO CARTÃO, ASSIM COMO COM QUALQUER OUTRA POLÍTICA JOGOSMODERNOS.COM.BR RELACIONADA.

Resgate.

1.1. Os Vales-presente da Jogosmodernos.com.br (“Vales-presente”) somente poderão ser resgatados na compra dos produtos aplicáveis em www.jogosmodernos.com.br.

1.2. As compras são deduzidas do saldo do Vale-presente do usuário. Qualquer saldo remanescente do Vale-presente permanecerá na conta do usuário em Jogosmodernos.com.br. Se a compra exceder o saldo do Vale-presente do usuário, o valor a ser completado deve ser pago por meio de qualquer outra forma de pagamento disponível.

1.3. NÃO HÁ TAXAS DE SERVIÇO PARA O VALE-PRESENTE.

Restrições.

2.1. OS VALES-PRESENTE, INCLUSIVE SALDOS DE VALES-PRESENTE NÃO UTILIZADOS, VENCEM EM DOZE MESES CONTADOS DESDE A DATA DE EMISSÃO.

2.2. OS VALES-PRESENTE NÃO PODERÃO SER UTILIZADOS NA AQUISIÇÃO DE OUTROS VALES-PRESENTE.

2. 3. OS VALES-PRESENTE NÃO PODERÃO SER RECARREGADOS, REVENDIDOS, TRANSFERIDOS POR VALORES OU RESGATADOS POR DINHEIRO, EXCETO QUANDO EXIGIDO POR LEI.

2.4 OS SALDOS DOS VALES-PRESENTE NÃO UTILIZADOS NÃO PODERÃO SER TRANSFERIDOS PARA OUTRA CONTA DA JOGOSMODERNOS.COM.BR.

Risco de Perda.

3.1. A titularidade e o risco de perda dos Vales-presente são passados ao titular quando da transmissão eletrônica do Vale-presente ao titular ou à conta Jogosmodernos.com.br do titular.

3.2. Nós não nos responsabilizamos na hipótese de o Vale-presente ser perdido, roubado, destruído ou usado sem permissão.

Fraude. Nos reservamos o direito de encerrar a conta do cliente e cobrar uma forma alternativa de pagamento na hipótese de resgate e/ou uso de Vale-presente obtido de forma fraudulenta.
Limitação de Responsabilidade. NÓS NÃO OFERECEMOS GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, EM RELAÇÃO AOS VALES-PRESENTE, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, QUALQUER GARANTIA EXPRESSA OU IMPLÍCITA DE COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO PARA UM DETERMINADO FIM. SE O VALE-PRESENTE NÃO FOR FUNCIONAL, A ÚNICA SOLUÇÃO PARA O CLIENTE E A NOSSA ÚNICA RESPONSABILIDADE SERÁ A SUBSTITUIÇÃO DE TAL CARTÃO. SE A LEI APLICÁVEL NÃO PERMITIR LIMITAÇÕES OU GARANTIAS IMPLÍCITAS OU A EXCLUSÃO OU A LIMITAÇÃO DE CERTOS DANOS, ALGUMAS OU TODAS AS ISENÇÕES, EXCLUSÕES OU LIMITAÇÕES PODERÃO NÃO SE APLICAR AO CASO DO CLIENTE, QUE PODERÁ TER DIREITOS ADICIONAIS.
Condições Gerais.

6.1. Os Vales-presente são emitidos por Jogos Modernos.

6.2. Além destes Termos e Condições, as condições de Jogos Modernos serão aplicadas.

6.3. Ao receber ou resgatar seu Vale-presente, você concorda que estes Termos e Condições serão regidos pelas leis do Brasil.

6.4. Nós reservamos o direito de alterar estes Termos e Condições de tempos em tempos, a nosso exclusivo critério.

6.5. Todos os Termos e Condições são aplicáveis, dentro do permitido por lei.


OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • Pedidos concluídos não são passíveis de inclusão de produtos.
  • Não é possível alterar a forma de pagamento de pedidos já concluídos. Neste caso, faça outro pedido.
  • Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através de e-mail.
  • Consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª das 10h00 às 16h00, exceto feriados.
  • Para esclarecer dúvidas sobre Formas de Pagamento, Trocas e Devoluções, Prazo de entrega e demais assuntos, entre em conato via e-mail ou pelo telefone (61) 920004253.
  • ATENÇÃO: Todos os nossos e-mails têm link direto para o nosso site ou sites parceiros, e em nenhuma hipótese trazem arquivos anexos executáveis ou links para download. Pedimos que desconsidere qualquer e-mail enviado com estas características.